
Menu
Política de Cookies
- Os cookies são pequenos arquivos transferidos para o disco rígido do seu computador através do navegador da Web e que permite aos sites ou provedores de serviços reconhecer o seu browser, capturem e memorizem determinadas informações com a finalidade de melhorar a experiência.
- A utilização dos cookies visa o aumento da eficiência, permitindo aos proprietários dos sites informação útil para a melhoria e aperfeiçoamento dos serviços prestados e do site.
- Utilizar a tecnologia de cookies para contar as visitas às páginas, permite a análise da utilização dos sites de forma mais precisa.
- Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam este site.
- É recomendável que deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que está ou vai usar.
- Se desativar os cookies, poderá não conseguir aceder a algumas das funcionalidades disponibilizadas pelo site.
- Este site oferece facilidades de comércio eletrónico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que o seu pedido seja lembrado entre páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.
- Em casos especiais, usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como o cliente usa o site e como podemos melhorar a sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens, como por exemplo, quanto tempo gasta no site e nas páginas visitadas, para que possamos continuar a produzir conteúdo de qualidade.
- Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.
Reclamações
Tendo em vista a melhoria contínua dos serviços prestados, a Mariana Fernandes procurará atender e resolver as reclamações apresentadas pelo cliente no prazo de 5 (cinco) dias úteis através do email: geral@marianasantoscosta.pt.
Livro de Reclamações Eletrónico
Pode registar a sua reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico. Para tal, basta aceder à plataforma do Livro de Reclamações no endereço www.livrodereclamacoes.pt.