Consultoria de viagem

As Consultorias de Viagem Online consistem em reuniões feitas por videochamada ou chamada telefónica, mediante a escolha do cliente, com a duração de 1h (uma hora). Durante a reunião serão analisados aspetos concretos e importantes tendo em vista a pesquisa e sugestão de destinos de acordo com as datas, preferências, objetivos das viagem e orçamento. Serão indicadas as melhores opções de voos, alojamentos e/ou atividades de acordo com as especificidades e preferências da família. No final é entregue ao cliente um resumo da sessão em formato pdf. Após a consultoria poderá contar com o apoio na marcação de todos os serviços de viagem numa única plataforma: hotel, voo + hotel, aluguer de carro, transfers, seguro e atividades a realizar no destino, com guia básico incluído e ainda suporte ao longo de toda a viagem.

  • Pagamento – O pagamento da consultoria deve ser feito no momento da marcação, por forma a validar o agendamento. No caso do pagamento não ter sido realizado nesse momento, a consultoria não fica agendada.
  • Pagamento incorreto de serviços – quando durante a consultoria, antes ou depois da mesma for constatado que o serviço contratado não cumpre as regras de agendamento ou não corresponde ao necessário/ solicitado ou à realidade e/ou do cliente, a mesma será suspensa ou interrompida de imediato até regularização dos valores em falta. Na ausência de pagamento, o serviço não confere direito a reembolso e a Mariana Fernandes reserva-se no direito de não prosseguir com a entrega do resumo da sessão.
  • Cancelamento – No caso de Mariana Fernandes se vir impossibilitada de comparecer à sessão agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 48 horas úteis de antecedência para agendarem nova data. Caso não seja possível avisar com pelo menos 48 horas úteis de antecedência, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela consultoria ou reagendar a sessão.
  • Cancelamento e não comparência do cliente – O cancelamento da consultoria leva à perda do valor da mesma sem direito a reembolso. A não comparência do cliente à consultoria marcada não confere direito a qualquer reembolso ou alteração da data da sessão de consultoria. Mediante pedido de cancelamento por parte do cliente, reservamo-nos idealmente no direito de disponibilizar de forma imediata para eventual novo consumo o horário previamente preenchido.
  • Política de Reembolso – As consultorias são serviços que começam imediatamente após a sua compra, seja com ações administrativas ou trabalho de campo com o cliente. Como tal, ao adquirir este serviço, o cliente confirma que abdica do seu direito à livre resolução do contrato celebrado. Igualmente, não são feitos reembolsos por enganos na marcação ou por não cumprimento das regras do serviço (públicas e devidamente sinalizadas no website e sistema de agendamento), ou outras situações que não nos sejam imputáveis.
  • Reagendamento – Nas consultorias, após um agendamento, o cliente poderá reagendar sem prejuízo as consultorias com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas (1 dia). No caso de pedidos de remarcação efetuados com menos de 24 horas de antecedência, não há lugar a qualquer reembolso.
  • Tolerância de atraso nas sessões de consultoria – ​Dá-se tolerância de 10 (dez) minutos de atraso nas sessões de 60 minutos ou mais, quando realizadas remotamente. Após estes minutos, Mariana Fernandes reserva-se ao direito de se recusar a realizar a sessão nesse mesmo dia, sem que haja lugar a reembolso de qualquer valor pago. A sessão será reagendada em altura propícia.

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